Seja bem vindo

Relaxe e blogue...



sábado, 16 de abril de 2011

Vamos lá!!!!!

A Semana Internacional da Criação Publicitária, realizada pela Editora Referência, foi concebida por um grupo de brasileiros em 1987. Ávidos por informação em uma época sem internet, TV digital e celular, trouxeram à cidade de São Paulo profissionais internacionalmente reconhecidos para mostrar seus trabalhos e dividir suas experiências. A primeira edição do evento foi um enorme sucesso. Por conta disto, a Semana passou a acontecer anualmente desde então.

Seu principal objetivo é antecipar ao mercado brasileiro o que estará competindo fortemente em Cannes no mesmo ano. Além disso, busca ser um mosaico internacional do mercado, um painel mundial e atual da publicidade e mostrar o que são a Publicidade e a Comunicação do Marketing hoje em diferentes partes do mundo. É um evento de muito prestígio, referência em informação, atualização profissional e networking.

A 24ª edição da Semana Internacional da Criação Publicitária conta com renomadas agências como madrinhas, trazendo, cada uma, grandes profissionais da área de comunicação. Haverá uma sessão diária, às 19h30, no teatro Raul Cortez, Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, de 9 a 12 de maio de 2011. No dia 13, encerramento, as palestras começam mais cedo, às 18h30.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger